Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Mudanças nos boosters em 2016


Fala galera, faz um tempinho que não trago postagens para o blog, o motivo é a falta de tempo mesmo com o trabalho e curso pela noite me fazendo chegar em casa depois das 10 horas da noite a única coisa que penso é em deitar na cama! Mas eu não esqueci do blog e estou preparando algumas novas postagens.

Pois bem, pra não deixar o blog parado vamos com mais uma novidade do mundo do yugioh! O site oficial da KONAMI informou sobre a novidade que vai entrar em vigor em 2016 a partir do novo set Breakers of Shadow

  • Ghost Rares estarão sendo suspensas por tempo indeterminado. (O motivo é que é caro fazer cartinhas fantasmas e a Konami não ta mais afim)
  • Ultimate Rares serão exclusivas de boosters de torneios.
  • Haverá 1 carta foil em cada booster (Super, Ultra ou Secret). Basicamente cada booster virá com 1 foil, 1 rare e 7 commons.
  • A taxa de probabilidade de se tirar uma ultra rare que era de aproximadamente 1 em cada 12 boosters, agora será aproximadamente 1 em cada 6 boosters.
  • O mesmo acontecerá com os secret rares que era de aproximadamente 1 em cada 23 boosters, agora será aproximadamente 1 em cada 12 boosters. 
  • Cada box/set de 24 boosters conterá, em média, 2 Secret Rares, 4 Ultra Rares e 18 Super Rares.
  • Cada set ainda manterá o padrão de 8 Secret Rares, 10 Ultra Rares, 14 Super Rares e 20 Rares.
Não sei no que essa mudança pode acarretar no card game se tratando de preço das cartas, mais nada justo do que aumentar a chance de se conseguir cartas raras, afinal não é todo mundo que tem dinheiro pra estar torrando em cartinhas. E vocês o que acharam da mudança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário