Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Spoiler completo do Master of Pendulum Structure Deck (TCG)



Olá Duelistas, tudo bem? trazendo umas novidades (um pouco atrasadas) mas vamos lá com o spoiler do novo Deck que está chegando para nós em Dezembro!

Novos Monstros Pendulum surgem no Master of Pendulum Structure Deck, trazendo com eles efeitos e estratégias poderosas para mistificar o seu adversário! Além desses monstros, o Master of  Pendulum Structure Deck contém 10 cartas novas, incluindo novíssimo Synchros e XYZ Monstros!
Spellcasters abundam no Master of Pendulum, capacitando-o com a capacidade de destruir cartas do oponente com a ponta de um chapéu! Dragonvein Magician e Dragonpit Magician fazem exatamente isso, descartando Pendulum Monstros para selecionar monstros do seu oponente ou cartas de Feitiço / Armadilha e destruí-los! The Call Pendulum Spell Card permite que você escolha um par perfeito de mágicos Pêndulo Monstros, protegendo as cartas mágicoa em sua Pendulum Zones. Este Structure Deck formidável ainda permite que você se envolva em Invocação Fusion, Synchro e Xyz  e inclui um monstro de cada tipo! Tente da sua mão a Invocação Synchro  Odd-Eyes Meteorburst Dragon ou faça Nível 7 monstros para Xyz Invocação de  Odd-Eyes Absolute Dragão! Esta plataforma de 43 cartas tem grande sinergia com o Clash of Rebellions e Dimension of Chaos, e inclui novas cartas que até os mais experientes duelistas vão desfrutar!